[Vídeo] Presidente do ICMBio elogia protocolos adotados em Maragogi
Prefeito Sérgio Lira e Homero Cerqueira fizeram a visita às piscinas naturais nesta sexta-feira
![[Vídeo] Presidente do ICMBio elogia protocolos adotados em Maragogi](https://img.7segundos.com.br/IfErCfPhhmW-MaZAwjLJZLZU_C8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/160712-whatsapp_image_2020_07_17_at_15_02_48_jpeg.jpeg)
O presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Homero de Giorge Cerqueira, elogiou nesta sexta-feira (17) os protocolos sanitários adotados pela gestão do prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), nas piscinas naturais do município do litoral Norte de Alagoas.
Os mais famosos pontos turísticos (piscinas naturais) da cidade litorânea tiveram a autorização para receber visitação nesta sexta-feira (17) conforme publicação no Diário Oficial dos Municípios. Na segunda-feira (13) o ICMBio já havia autorizado para visitação na Área de Preservação Ambiental (APA) Costa dos Corais, que abrange desde Rio Formoso-PE até Maceió, sendo Maragogi um dos principais destinos.
Sérgio Lira e Homero de Giorge Cerqueira estiveram hoje na reabertura ao público e o gestor da cidade comentou. “Nesta reabertura econômica, nesta retomada, após esses quatro meses de combate, em estado de guerra contra o coronavírus, trouxemos aqui o nosso coronel Homero Cerqueira, presidente do ICMBio e representante do governo federal, para testemunhar... Obedecendo os protocolos, os mais rígidos possíveis, essa retomada da nossa economia. Muito obrigado”, disse o prefeito.
O presidente do ICMBio comentou. “Muito obrigado prefeito Fernando Sérgio. O ministro Ricardo Salles (Meio Ambiente), juntamente com o nosso presidente Jair Bolsonaro, pediu para a gente vir aqui, estabelecendo os protocolos rígidos. Retomando a economia aqui de Maragogi. Muito importante nesse momento que o Brasil, onde que a gente precisa voltar a natureza, voltar ao nosso ambiente, voltar ao ambiente natural e está de parabéns. Estabelecendo todos os protocolos e as pessoas aqui com máscara, com álcool em gel, com colete salva vidas”, ressaltou.
Homero de Giorge Cerqueira seguiu elogiando. “Parabéns prefeito, parabéns pela sua iniciativa, pelo seu apoio e isso aqui vai ser muito importante para o Brasil. O ministro Ricardo Salles agradece toda a população aqui de Maragogi”, finalizou.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
