Prefeitura de Porto Calvo autoriza retorno dos serviços de táxi intermunicipal
Autorização foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira

O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, autorizou o retorno dos serviços de táxi intermunicipal. A autorização foi feita por meio de decreto publicado na edição desta quinta-feira (30) do Diário Oficial dos Municípios (DOM). Os taxistas que fazem o trajeto para Maceió estavam parados há mais de 150 dias por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
A gestão tomou a medida baseada em estudos e os taxistas terão que seguir um protocolo de sanitário como higienizar os veículos, ter álcool em gel disponível e o uso de máscara será obrigatório para que todos que estejam nos carros.
A autorização foi comemorada pelos taxistas da cidade que voltam a trabalhar normalmente depois do período de interrupção. A autorização entrou em vigor nesta quinta-feira (30) e as viagens para a capital alagoana já estão sendo feitas seguindo o protocolo sanitário. O decreto também autoriza o retorno do transporte complementar de vans, que teve o retorno na quarta-feira (29).
David Pedrosa disse que a saúde vem sempre em primeiro lugar. “Antes do retorno, convocamos todos os taxistas e profissionais do transporte complementar para que o teste do novo coronavírus fosse feito. Além disso, a desinfecção dos veículos foi realizada para que todo o protocolo seja seguido pensando na saúde da população”, informou.
Veja também
Últimas notícias

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)

Conversas revelam investidas de advogado preso suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
