Porto Calvo registra 676 casos confirmados do novo coronavírus
Nove novas confirmações feitas em 24 horas

A Prefeitura de Porto Calvo informou, por meio das redes sociais, que o município registrou nove casos a mais do novo coronavírus em 24 horas. Conforme o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (5), o município conta com 674 confirmações do vírus.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 676 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus na cidade; 76 casos estão em investigação (suspeitos); 460 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 627 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas da doença; além disso, 12 óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
Segundo a Prefeitura de Porto Calvo, dos 676 casos confirmados, os locais que mais têm registro são: Mangazala (82); Rua do Sol I, II e III (56); Varadouro I, II e III (37); Júlia Buarque e travessas (36); loteamento Jorge Alves Cordeiro (36); Rodoviária e travessas (28); Rua 15 de Novembro e travessas (25); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (23).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (5) confirma mais 843 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 64.194 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 5.689 estão em isolamento domiciliar e 211 internados em leitos públicos e privados. Outros 56.659 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.053 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 12 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.633 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
