Porto Calvo registra 676 casos confirmados do novo coronavírus
Nove novas confirmações feitas em 24 horas
A Prefeitura de Porto Calvo informou, por meio das redes sociais, que o município registrou nove casos a mais do novo coronavírus em 24 horas. Conforme o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (5), o município conta com 674 confirmações do vírus.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 676 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus na cidade; 76 casos estão em investigação (suspeitos); 460 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 627 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas da doença; além disso, 12 óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
Segundo a Prefeitura de Porto Calvo, dos 676 casos confirmados, os locais que mais têm registro são: Mangazala (82); Rua do Sol I, II e III (56); Varadouro I, II e III (37); Júlia Buarque e travessas (36); loteamento Jorge Alves Cordeiro (36); Rodoviária e travessas (28); Rua 15 de Novembro e travessas (25); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (23).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (5) confirma mais 843 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 64.194 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 5.689 estão em isolamento domiciliar e 211 internados em leitos públicos e privados. Outros 56.659 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.053 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 12 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.633 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
Cantora Gospel Maria Marçal relata tentativa de assalto no Rio antes de embarcar para show em Alagoas
Homem foge para terreno baldio ao ver polícia e é flagrado com facão no Agreste de AL
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
