Prefeitura de Porto Calvo conclui reforma da praça da Antarctica
Praça Manoel Cedrim será entregue no sábado
O Programa Nossa Praça contemplou mais uma localidade na cidade. A Prefeitura de Porto Calvo concluiu essa semana a reforma da praça Manoel Francisco Cedrim “Neneu”. O prefeito David Pedrosa faz a entrega neste sábado (8). A praça da rua da Alegria já teve a sua reforma iniciada no início de agosto.
A praça Manoel Francisco Cedrim “Neneu” estava abandonada há anos e quando o prefeito David Pedrosa criou o programa “Nossa Praça” ele disse que a praça no bairro Antarctica não poderia ficar de fora e que a reforma deixaria o lugar lindo.
Os moradores do bairro aprovaram a reforma e já estão visitando o lugar para sentar no banco e conversar. “O programa ‘Nossa Praça’ está transformando os lugares que estavam abandonados na cidade e nós estando dando uma nova cara e os moradores estão aprovando o nosso projeto”, declarou o prefeito.
Nossa Praça
O Programa Nossa Praça está transformando a realidade das comunidades de Porto Calvo. A gestão está criando, reformando e revitalizando os espaços públicos. Já foram contempladas as praças: Manoel Francisco Cedrim (Antarctica); Durval Buarque (Oiti); Caio de Lima (Mangazala); Praça do Rafael; Praça da Floresta; Memorial Calabar; Porto das Barcaças; Marco Zero; e Apolinário de Gusmão.
Veja também
Últimas notícias
Filhote de golfinho raro é encontrado morto no litoral sul de Alagoas
Marina Candia lança coleção “Maceió em Traços” em collab especial de Dia das Mães
Moraes determina abertura de inquérito para investigar suposta calúnia de Flávio contra Lula
Audiência vai discutir diagnóstico precoce e atendimento de crianças em Arapiraca
Homem é autuado conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
