Pré-candidaturas estão definidas para as eleições em Jundiá
Três postulantes vão disputar o cargo de prefeito da cidade
Os nomes que vão disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito de Jundiá já estão definidos pelo xadrez político. A ex-vereadora Maria Luiza Sampaio Costa (Progressitas – PP), Jorge Silvio Luengo Galvão “Jorginho” e Ricardo Melo (PDT) são os pré-candidatos para substituir o atual gestor Carlos Antônio de Moraes e Lima Filho, o popular “Segundo”.
A chapa oposicionista foi decida nesse início de agosto tendo Maria Luiza como pré-candidata a prefeita e o advogado Hugo Braga (PSDB) como pré-candidato a vice-prefeito. Jorginho e Marlene Bomfim firmaram aliança no início do mês de julho.
Maria Luiz Sampaio comentou. “Concluímos que somente a união seria benéfico para todos os jundiaenses”, frisou. Questionada sobre o que espera da disputa eleitoral em novembro, ela disse. “Uma disputa com propostas concretas para a população, sobretudo pacífica”, ressaltou.
Do outro lado estão o aliado do deputado Marx Beltrão (PSD), Jorge Galvão e a esposa do ex-prefeito Beroaldo Rufino, Marlene Bomfin (PMN). Jorginho ficou em segundo lugar nas eleições de 2012 e Maria Luiza ficou em segundo nas eleições 2016.
O pré-candidato Ricardo Melo tentará disputar o cargo de prefeito pela primeira vez na história. O funcionário público já definiu que vai ter como pré-candidato a vice-prefeito o conselheiro tutelar Amisterdã Jedequiel (PDT). A dupla se mostra confiante para o pleito de novembro.
Veja também
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
