Homem pede a irmão com Down para ser seu padrinho e viraliza
Will Claussen, de 24 anos, vai se casar em julho de 2021
Will Claussen, de 24 anos, vai se casar em julho de 2021 e ele convidou seu irmão, que também é seu melhor amigo, Henry Joe, 22, que tem Síndrome de Down, para ser seu padrinho em seu casamento.
No vídeo postado no Instagram, Will e Henry são vistos cavando na beira de um lago quando Henry encontra uma garrada enterrada e um papel dentro dela com uma mensagem. Na nota dizia: “Henry Joe, você já é o melhor irmão e meu melhor amigo, então, por favor, diga sim e seja meu padrinho?”
Henry abriu um sorriso e pulou nos braços de seu irmão mais velho, dando um abraço e dizendo sim ao pedido. A dupla então troca "eu te amo".
Will disse que a ideia da surpresa usando a garrafa e uma mensagem era inicialmente para fazer o pedido de casamento com sua noiva, porém acabou não dando certo. Ele resolveu então usar o mesmo plano para pedir que seu irmão fosse seu padrinho.
Veja também
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
