Saccomani não poupava famosos: "Pabblo ofende meus ouvidos!"
[Window Title] SysDnsSvc.exe [Main Instruction] SysDnsSvc.exe parou de funcionar [Content] O Windows está verificando uma solução para o problema... [Cancelar]

Arnaldo Saccomani podia ser tudo, menos 'fake'. Era fiel aos seus pitacos do começo até o fim.
Dono de uma personalidade forte, e de opiniões sinceronas, o produtor musical e jurado 'profissional' nunca escondeu de ninguém o seu ponto de vista sobre candidatos ao estrelato e gente que já havia alcançado a fama.
O maior alvo de suas críticas : Pabblo Vittar.
Sacomani não economizava nas críticas quando o assunto era a voz da Pabblo.
Desde o surgimento da cantora foi assim. "Eu respeito muito, mas o fato de Pabblo representar a comunidade dele não quer dizer que ele possa cantar e ofender os meus ouvidos!", disse Saccomani em entrevistas. "Ou tem ou não tem voz. Não dá para fingir que não ouço", brincava ele.
Também sabia elogiar. Dizia que Zezé Di Camargo e Luciano mudaram para sempre "positivamente" o cenário musical brasileiro. Apostava que o gingado de Anitta iria conquistar o mundo e acreditava que nunca existiria no Brasil um cantor com a dimensão de Roberto Carlos.
Saccomani foi um dos grandes nomes do cenário musical brasileiro. Começou a carreira em 1960 e produziu talentos como Fábio Jr, Rita Lee e Tim Maia.
Atuou por muitos anos como jurados de programas de talentos em rádio e televisão e também trabalhou com o cantor mexicano Luís Miguel.
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
