Instituto de pesquisa é vítima de fake news em Campestre
Criminosos usaram logomarca da Global 3 e manipularam dados

Circula nas redes sociais um vídeo sobre uma suposta pesquisa de opinião pública realizada no município de Campestre pelo Global 3 Soluções & Pesquisas. Em nota, o Instituto diz que não realizou nenhum levantamento registrado na região.
Global 3 alega ter sido vítima de fake news e explica que o instituto foi contratado para realizar um o trabalho para o consumo interno de um cliente.
O instituto reafirmou o compromisso em cumprir o que determina a legislação eleitoral. Veja a nota da Global 3 na íntegra:
A Global 3 Soluções & Pesquisas não realizou levantamentos registrados no município de Campestre, zona da mata de Alagoas.
A empresa foi vítima de fake news e não se responsabiliza pelos dados fraudulentos apresentados de forma criminosa. A logomarca do instituto foi usada sem autorização e de forma criminosa para a manipulação de dados.
O Instituto segue à risca os procedimentos legais determinados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mantendo um padrão de excelência e credibilidade nos trabalhos realizados.
A Global 3 repudia veementemente o uso de notícias falsas no sentido de interferir em qualquer situação, seja ela política, pessoal ou profissional.
Veja também
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
