Acusado de praticar homicídios é preso em Colônia Leopoldina
Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (22)
Um jovem de 25 anos de idade, acusado de praticar dois homicídios e outros crimes, foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (22), no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A prisão ocorreu por volta das 11h, na rua da Serraria, no bairro Vila Nova.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam no bairro Vila Nova quando viram um jovem em atitude suspeita. O suspeito disse que foi uma das vítimas da tripla tentativa de homicídio que ocorreu no dia 16 de outubro de 2020 na cidade.
Os militares então solicitaram a documentação do jovem e, segundo a polícia, ele forneceu dados de outra pessoa. Mas os PM′s descobriram que a documentação era falsa e que o suspeito responde por crimes de homicídio (dois); tráfico de drogas; posse de drogas para consumo; e roubo.
Os policiais alagoanos descobriram a farsa do jovem porque entraram em contato com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). De acordo com a polícia, o suspeito é bastante conhecido na cidade de Palmares, na Mata Sul pernambucana, por ser um dos principais traficantes da Grota do Bispo e Quilombo I.
O jovem – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Colônia Leopoldina, onde foi constatado que tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.
Militares de Pernambuco foram até a delegacia na cidade alagoana e o jovem foi encaminhado para o Estado vizinho. A polícia contou ainda que o acusado também tinha fornecido os dados errados no dia que sofreu a tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
