Sérgio Lira faz grande ato de campanha nesta quarta-feira em Maragogi
Comício ocorre no Largo do Carvão
O prefeito de Maragogi e candidato à reeleição, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), realizou nesta quarta-feira (11) o último grande ato político antes do pleito eleitoral de 15 de novembro. O gestor faz uma caminhada e um comício no bairro Carvão.
Sérgio Lira, Gabriel Vasconcelos, candidatos ao cargo de vereador e apoiadores vão se concentrar na Praça dos Cabanos, às 17h, e vão em caminhada pelas ruas da cidade em direção ao bairro Carvão, onde realiza m grade comício. O ato político contará com as participações dos deputados estaduais: Léo Loureiro, Fátima Canuto, Bruno Toledo e Dudu Ronalsa.
Na terça-feira (10), Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos estiveram visitando Ponta de Mangue. “E finalizando a nossa agenda de visitas, eu não poderia esquecer de passar em Ponta de Mangue, um povoado de gente do bem e que sempre esteve ao meu lado”, postou.
Na quinta-feira (12), o prefeito participa de uma entrevista na rádio Maragogi FM, às 7h, para falar dos seus projetos visando os próximos quatro anos de gestão. Sérgio Lira visitou dezenas de localidades de Maragogi durante esse período eleitoral.
Veja também
Últimas notícias
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
