Prefeito Sergio Lira afirma que acusações de compra de votos é desespero da oposição
Notícias estavam citando que ele teria a candidatura impugnada a qualquer momento pela Justiça Eleitoral
Na noite desta terça-feira (27), o Prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, por meio da Coligação “MARAGOGI NÃO PODE PARAR (Composta pelos partidos PP / PSL / PSDB)”, emitiu uma nota esclarecendo possíveis irregularidades na campanha.
Notícias veiculadas em sites afirmavam que o mesmo teria a candidatura impugnada a qualquer momento pela Justiça Eleitoral, por compra de votos, com o dinheiro dos cofres da prefeitura de Maragogi e abuso de poder econômico. As notícias também afirmavam que ele vinha usando o dinheiro dos cofres da Prefeitura e fazendo compras em lojas de materiais de construção e doando para eleitores. Apesar disso, no sistema do TSE, não constam irregularidades.
Leia a nota na íntegra
A Coligação “MARAGOGI NÃO PODE PARAR (Composta pelos partidos PP / PSL / PSDB)”, diante das inúmeras manifestações públicas do candidato opositor e dos periódicos que lhe servem, vem a público esclarecer que as informações lançadas de maneira massiva, na tentativa de chamar a atenção, não passam de factoides e devaneios, sem qualquer amparo jurídico, de um político lunático e em decadência e que não possui proposta concreta para o desenvolvimento de Maragogi, demonstrando seu despreparo e desespero diante manifesta vontade do povo de Maragogi de não retroceder. A esse respeito, inclusive, todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas contra o candidato opositor que, de maneira covarde e leviana, vem propagando publicamente mentiras a fim de constranger o Poder Judiciário e confundir os eleitores de Maragogi.

Veja também
Últimas notícias
Furtos de cabeamento atingem dois pontos de Maceió e comprometem rede de iluminação pública
Alagoas bate novo recorde e abre mais de 18 mil empresas no primeiro quadrimestre de 2026
Semarh anuncia Estado de Atenção para chuvas contínuas e risco de alagamentos em Alagoas
Moradores de Maragogi denunciam golpes após invasão de contas no WhatsApp
Moacyr Franco beija mulher na boca e puxa cabelo de fã em evento
Viajantes fazem baile improvisado em meio a trânsito parado em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
