Idoso sofre queda na travessia da balsa no rio Manguaba
Caso foi registrado na tarde desta segunda-feira

Um idoso de 78 anos de idade sofreu uma queda e ficou ferido durante a travessia de balsa no rio Manguaba, entre os municípios de Japaratinga e Porto de Pedras, no litoral Norte do Estado. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (23).
De acordo com testemunhas, o homem – que não teve a identidade divulgada – é morador do povoado Barra de Camaragibe, no município do Passo de Camaragibe, e sofreu a queda da própria altura na hora do embarque no porto de Japaratinga.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 13h10. Segundo os militares, o idoso estava consciente, orientado, com sinais vitais estáveis, com um hematoma na cabeça e queixando-se de dores.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar ainda no local e depois encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, no município de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Procon Maceió orienta consumidores sobre golpes virtuais

Coruripe recebe equipe itinerante do Hemoal para coleta de sangue nesta quinta-feira

Homem morre atropelado por caminhão ao deitar-se em estrada próximo à Serra das Pias

Leonardo Dias intermedeia diálogo entre motoristas de app e DMTT sobre faixa azul e vagas exclusivas

Arapiraca recebe o Programa Líderes do Amanhã na próxima segunda (30)

Polícia Civil intima envolvidos em 'guerra de rojões' na orla da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
