Maragogi: jovem é flagrado com maconha no Adélia Lira
Caso foi registrado nesta quarta-feira
Um jovem de 19 anos de idade foi detido em flagrante com maconha no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia nesta quarta-feira (25), no conjunto Adélia Lira, localidade conhecida também como “Grota”.
Uma equipe da Rádio Patrulha, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estava passando pela Grota no fim da manhã desta quarta-feira quando viu um jovem em atitude suspeita no conjunto habitacional.
Os policiais decidiram abordar o acusado e com ele os militares encontraram um cigarro de maconha, contendo 5g da substância.
Os PM′s decidiram deter o suspeito – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – e ele foi encaminhado para a Delegacia de Maragogi, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
