Prefeitura de Maragogi marca 2ª audiência de revisão do Plano Diretor
Evento está marcado para quinta-feira (3)

A Prefeitura de Maragogi marcou para esta quinta-feira (3) a segunda Audiência Pública de revisão do Plano Diretor e da elaboração da Lei de Parcelamento, Ocupação e Uso do Solo (LPUOS) do município. O encontro é aberto para toda comunidade e vai ser realizado às 17h, na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Dr. José Jorge de Farias Sales, no Centro da cidade litorânea.
No dia 19 de outubro desse ano, ocorreu a primeira audiência pública de revisão do Plano Diretor. Na oportunidade, os participantes debateram temas como: saneamento, habitação, meio ambiente, mobilidade, entre outros.
Nesta segunda etapa, será apresentada a proposta técnica para revisão do Plano Diretor desenvolvida pelos técnicos responsáveis da Geo Brasilis, empresa contratada para o desenvolvimento do plano.
Plano Diretor – É o documento utilizado como referência para as políticas de desenvolvimento do município. A Lei Federal nº 10.257/2001 (Estatuto da Cidade) estabelece o Plano Diretor como requisito obrigatório para cidades com mais de 20 mil habitantes. As discussões devem ser feitas em audiências públicas com todos os setores da sociedade, além dos técnicos responsáveis pelo projeto. O texto deve ser aprovado na Câmara Municipal.
Para obter o edital e saber mais sobre a audiência, acesse o site: www.maragogi.al.gov.br
.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
