Três homens são presos acusados de extorsão e sequestro em Maragogi
Suspeitos são dos Estados do Acre e São Paulo
 
                            Três pessoas foram presas acusada de extorsão mediante sequestro no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Os suspeitos, que são dos Estados do Acre e São Paulo, estavam com a vítima nas proximidades de uma agência bancária no Centro da cidade. O crime foi praticado em plena luz do dia desta quarta-feira (2).
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo Centro de Maragogi, por volta das 12h40, quando os militares perceberam quatro homens em atitude suspeita em frente ao prédio do Banco do Brasil.
Os policiais decidiram fazer a abordagem e ainda pediram o reforço de uma equipe da Rádio Patrulha (RP). Na abordagem, os PM′s não encontraram nenhum tipo de droga e nenhuma arma de fogo. 
Mas a polícia relatou que uma pessoa estava muito nervosa e ela relatou que estava sendo extorquida pelo trio. Segundo a vítima, os suspeitos foram até a sua residência, localizada no povoado São Bento, e a obrigaram a entrar no seu próprio carro e vir até a agência bancária para sacar R$ 9.000,00. Porém, o dinheiro não foi sacado.
Os militares constataram que os acusados não residem em Maragogi, são dos Estados do Acre e de São Paulo e um deles responde judicialmente por um crime. Como foi constatada a extorsão, os PM′s decidiram prender o trio em flagrante.
Com os suspeitos – que não podem ter os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – os policiais apreenderam quatro aparelhos de celular, R$ 1.116,00 em espécie. Os acusados de idades de 36, 40 e 43 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
 
            Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Delmiro Gouveia
 
            PRF cumpre mandado de prisão durante abordagem a veículo em Canapi
 
            Matriz de Camaragibe recebe triagem para cirurgias de catarata
 
            AL ganha centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência
 
            11ª Bienal do Livro será a edição mais inclusiva da história de Alagoas
 
            Tempo seco predomina no fim de semana em Alagoas, alerta Semarh
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                            