Três homens são presos acusados de extorsão e sequestro em Maragogi
Suspeitos são dos Estados do Acre e São Paulo
Três pessoas foram presas acusada de extorsão mediante sequestro no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Os suspeitos, que são dos Estados do Acre e São Paulo, estavam com a vítima nas proximidades de uma agência bancária no Centro da cidade. O crime foi praticado em plena luz do dia desta quarta-feira (2).
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo Centro de Maragogi, por volta das 12h40, quando os militares perceberam quatro homens em atitude suspeita em frente ao prédio do Banco do Brasil.
Os policiais decidiram fazer a abordagem e ainda pediram o reforço de uma equipe da Rádio Patrulha (RP). Na abordagem, os PM′s não encontraram nenhum tipo de droga e nenhuma arma de fogo.
Mas a polícia relatou que uma pessoa estava muito nervosa e ela relatou que estava sendo extorquida pelo trio. Segundo a vítima, os suspeitos foram até a sua residência, localizada no povoado São Bento, e a obrigaram a entrar no seu próprio carro e vir até a agência bancária para sacar R$ 9.000,00. Porém, o dinheiro não foi sacado.
Os militares constataram que os acusados não residem em Maragogi, são dos Estados do Acre e de São Paulo e um deles responde judicialmente por um crime. Como foi constatada a extorsão, os PM′s decidiram prender o trio em flagrante.
Com os suspeitos – que não podem ter os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – os policiais apreenderam quatro aparelhos de celular, R$ 1.116,00 em espécie. Os acusados de idades de 36, 40 e 43 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
