Jovem sofre mal súbito em pousada de Maragogi
Caso foi registrado no povoado Barra Grande
Uma jovem de 18 anos de idade sofreu um mal súbito quando estava hospedada em uma pousada no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O caso foi registrado na tarde deste domingo (6), no povoado Barra Grande.
A jovem passou mal e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 14h55. Quando os militares chegaram ao empreendimento turístico em Barra Grande constataram o fato.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima – que não teve o nome revelado – estava inconsciente na recepção da pousada onde estava hospedada.
Após o atendimento pré-hospitalar, a jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
