Motoqueiro armado comete assaltos na Rota Ecológica
Caso foi registrado em São Miguel dos Milagres
Um motoqueiro armado causou terror na famosa Rota Ecológica dos Milagres: o criminoso cometeu vários assaltos no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. Os crimes foram registrados entre o fim da tarde e o início da noite desta terça-feira (8), no povoado Porto da Rua.
De acordo com testemunhas, o suspeito – que não foi identificado - veio da direção da Barra de Camaragibe (povoado localizado no Passo de Camaragibe) e quando chegou ao turístico povoado Porto da Rua começou a causar terror.
Ainda segundo populares, o homem estava armado e roubou vários aparelhos de celular, relógios, pertences pessoais e de uma só vítima chegou a roubar o valor de R$ 1.000,00 em espécie.
Testemunhas orientaram as vítimas para fazer denuncia junto às forças de segurança pública. Até a manhã desta quarta-feira (9) o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) não havia repassado nenhuma informação sobre o arrastão na cidade litorânea.
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
