Motoqueiro armado comete assaltos na Rota Ecológica
Caso foi registrado em São Miguel dos Milagres
Um motoqueiro armado causou terror na famosa Rota Ecológica dos Milagres: o criminoso cometeu vários assaltos no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. Os crimes foram registrados entre o fim da tarde e o início da noite desta terça-feira (8), no povoado Porto da Rua.
De acordo com testemunhas, o suspeito – que não foi identificado - veio da direção da Barra de Camaragibe (povoado localizado no Passo de Camaragibe) e quando chegou ao turístico povoado Porto da Rua começou a causar terror.
Ainda segundo populares, o homem estava armado e roubou vários aparelhos de celular, relógios, pertences pessoais e de uma só vítima chegou a roubar o valor de R$ 1.000,00 em espécie.
Testemunhas orientaram as vítimas para fazer denuncia junto às forças de segurança pública. Até a manhã desta quarta-feira (9) o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) não havia repassado nenhuma informação sobre o arrastão na cidade litorânea.
Últimas notícias
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
