Motoqueiro armado comete assaltos na Rota Ecológica
Caso foi registrado em São Miguel dos Milagres

Um motoqueiro armado causou terror na famosa Rota Ecológica dos Milagres: o criminoso cometeu vários assaltos no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. Os crimes foram registrados entre o fim da tarde e o início da noite desta terça-feira (8), no povoado Porto da Rua.
De acordo com testemunhas, o suspeito – que não foi identificado - veio da direção da Barra de Camaragibe (povoado localizado no Passo de Camaragibe) e quando chegou ao turístico povoado Porto da Rua começou a causar terror.
Ainda segundo populares, o homem estava armado e roubou vários aparelhos de celular, relógios, pertences pessoais e de uma só vítima chegou a roubar o valor de R$ 1.000,00 em espécie.
Testemunhas orientaram as vítimas para fazer denuncia junto às forças de segurança pública. Até a manhã desta quarta-feira (9) o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) não havia repassado nenhuma informação sobre o arrastão na cidade litorânea.
Últimas notícias

Alagoanas estão se tornando mães mais tarde, revela Censo do IBGE

São João Massayó: Centro Integrado identifica 31 pessoas envolvidas em briga

Grave acidente deixa homens presos às ferragens em Marechal Deodoro

Viva São João Arapiraca: confira a ordem dos shows desta sexta-feira (27)

Bandeira Tarifária de julho para as contas de energia permanece vermelha patamar 1

Deputado Fabio Costa critica decisão do STF de regular as redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
