Em Brasília, Henrique Vilela conquista recursos e fortalece parcerias para Porto de Pedras
Nesta quarta-feira (16), gestor se reuniu com várias autoridades para discutir questões do município

O prefeito reeleito com larga vantagem em Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), já está concentrando esforços para o segundo mandato, que começa a partir de 1º de janeiro de 2021. Nesta quarta-feira (16), Vilela esteve em Brasília e se reuniu com várias autoridades para discutir questões do município.
Com o depurado federal Severino Pessoa (Republicanos), o prefeito discutiu a área da saúde, principal questão para toda administração pública nesse ano de pandemia. Além de Pessoa, Henrique também se reuniu com o prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), o deputado estadual Davi Davino Filho e com o vice-prefeito de Santa Luzia do Norte, Maurício Kepler.
Para fortalecer o Turismo, um dos principais setores econômicos no município, Henrique Vilela conversou o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, que já liberou recursos de imediatos para a reforma da Escadaria da Salinas e da Praça Descanso de Dom Pedro.
"O ministro assumiu o compromisso de ajudar Porto de Pedras com recursos para Praça do Seu César e a Praça da Laje, junto a Caixa Econômica Federal, e ainda se comprometeu a fazer uma parceria com Porto de Pedras para a tão sonhada revitalização do nosso Farol. Gostaria de agradecer ao ministro e tenho convicção que Porto de Pedras ganhará muito com ele à frente da pasta", afirmou o prefeito.
Ainda nesta quarta, ele se reuniu com a deputada estadual Tereza Nelma e com o deputado federal Isnaldo Bulhões para também tratar as demandas do município, como reformas de obras públicas e ICMS.
Veja também
Últimas notícias

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca
Prefeitura divulga programação completa dos 133 anos de São Luís do Quitunde

Funcionários protestam por salários atrasados em frente a garagem de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
