Em Brasília, Henrique Vilela conquista recursos e fortalece parcerias para Porto de Pedras
Nesta quarta-feira (16), gestor se reuniu com várias autoridades para discutir questões do município
O prefeito reeleito com larga vantagem em Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), já está concentrando esforços para o segundo mandato, que começa a partir de 1º de janeiro de 2021. Nesta quarta-feira (16), Vilela esteve em Brasília e se reuniu com várias autoridades para discutir questões do município.
Com o depurado federal Severino Pessoa (Republicanos), o prefeito discutiu a área da saúde, principal questão para toda administração pública nesse ano de pandemia. Além de Pessoa, Henrique também se reuniu com o prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), o deputado estadual Davi Davino Filho e com o vice-prefeito de Santa Luzia do Norte, Maurício Kepler.
Para fortalecer o Turismo, um dos principais setores econômicos no município, Henrique Vilela conversou o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, que já liberou recursos de imediatos para a reforma da Escadaria da Salinas e da Praça Descanso de Dom Pedro.
"O ministro assumiu o compromisso de ajudar Porto de Pedras com recursos para Praça do Seu César e a Praça da Laje, junto a Caixa Econômica Federal, e ainda se comprometeu a fazer uma parceria com Porto de Pedras para a tão sonhada revitalização do nosso Farol. Gostaria de agradecer ao ministro e tenho convicção que Porto de Pedras ganhará muito com ele à frente da pasta", afirmou o prefeito.
Ainda nesta quarta, ele se reuniu com a deputada estadual Tereza Nelma e com o deputado federal Isnaldo Bulhões para também tratar as demandas do município, como reformas de obras públicas e ICMS.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
