Sérgio Lira é diplomado para governar Maragogi pela 4ª vez na história
Solenidade de diplomação ocorreu de forma virtual

Pela quarta vez na história, o médico Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas - PP), foi diplomado para governar o município turístico de Maragogi, localizado no litoral Norte de Alagoas. A diplomação ocorreu de forma virtual nesta quinta-feira (17).
Além do prefeito Sérgio Lira, também foi diplomado o vice-prefeito eleito Gabriel Vasconcelos (PSL) e os 11 vereadores eleitos no pleito do dia 15 de novembro de 2020. O médico foi diplomado nas outras vezes para governar nos períodos: 1997-2000, 2001-2004 e 2017-2020.
O atual gestor venceu a disputa desse ano com 9.553 votos (58,99%). Em segundo lugar na disputa de 2020 ficou o ex-prefeito Marcos Madeira (MDB) com 5.047 votos (30,82%). Em terceiro lugar apareceu o candidato Adriano Calaça (Rede) com 1.594 (9,84%).
Sérgio Lira comentou o momento de diplomação. "A democracia venceu e parabenizo a justiça eleitoral sediada em Porto Calvo pelo ótimo desempenho no pleito. E que serei prefeito de todos os munícipes!", Ressaltou.
O vice-prefeito eleito Gabriel Vasconcelos também comentou. "Representa o reconhecimento do povo pelo nosso trabalho. Depois de uma votação expressiva no dia 15 de novembro, hoje foi a vez da justiça reconhecer nossa vitória. Agora vou trabalhar incansavelmente, ao lado do prefeito Sergio Lira, por uma Maragogi cada vez melhor, botando sempre o povo em primeiro lugar", frisou.
A coligação “Maragogi não pode parar” (PP-PSL-PSDB), liderada por Sérgio Lira elegeu a maioria absoluta dos 11 vereadores da cidade. Foram diplomados: Dani da Elba (PP); Zezinho do Vane (PSDB); Fernando da Skol (PP); Pipo (PSDB); Júnior Barra Grande (MDB); Júnior do Jozemir (PSDB); Dr. Jailson (PSDB); Mércio (MDB); Fio (MDB); Major Paulo Nunes (PP); e Irmã Monica (PP).
Últimas notícias

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
