Decoração natalina de Maragogi encanta turistas
Orla da cidade e praças ganharam enfeites especiais

A decoração natalina do município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, tem encantado os turistas que visitam a cidade. Os enfeites natalinos também estão agradando os moradores locais. A Orla Marítima e as praças são os que mais chamam atenção.
A decoração da Praça dos Cabanos é um local que vem recebendo bastante visitas. O monumento aos Cabanos ganhou um toque especial junto a decoração natalina.
A avenida Senador Rui Palmeira, na Orla Marítima, é o lugar mais visitado nesse período. Os coqueiros enfeitados junto com os enfeites espalhados ao longo da avenida têm encantado os turistas e moradores da cidade litorânea.
O turista de Belo Horizonte, Fábio Nascimento de Oliveira, se encantou. "Muita linda está a cidade de Maragogi. Esse mar lindo misturado com essa bela decoração natalina deixou a gente encantado. Está tudo bem legal aqui", declarou.
Juliete Queiroz veio de São Paulo e aprovou a decoração na cidade. "Gostei de tudo aqui em Maragogi. A praia, a hospedagem e chegar na cidade nesse período de Natal foi ainda mais encantador. O passeio na orla ficou ainda mais lindo", contou.
O presépio montado na Praça da Juventude é um dos locais mais visitados nesse período natalino, mas também chamam a atenção a praça Guedes de Miranda, praça Santo Antônio de Pádua e muitos outros locais de Maragogi.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
