Homem é assassinado e jogado na praia em Barra de Santo Antônio
Crime foi registrado na noite deste domingo

Um homem foi assassinado a tiros e depois teve o corpo jogado em uma praia do município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O crime foi registrado na noite deste domingo (20), na zona rural da cidade litorânea.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados por populares informados sobre um corpo boiando na praia. Quando os militares chegaram ao local encontraram um corpo às margens da praia e com marcas de tiros.
O corpo tratava-se de uma pessoa identificada como Clevson Santos da Silva, de 30 anos de idade, conhecido também como “Nêgo do Lala”, morador da Vila Aratú, na Ilha da Crôa. O corpo foi retirado do mar por pescadores e foi colocado às margens da praia.
De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região das pernas e das costas. Buscas foram realizadas pelos PM′s, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o crime foi encontrada na região.
O corpo Clevson Santos da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, também foi acionada e já está investigando o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
