Palmirinha é internada pela terceira vez e a família pede orações
Uma semana após receber alta, culinarista de 89 anos voltou a ser internada com problemas metabólicos
A culinarista Palmirinha Onofre, de 89 anos, voltou a ser internada emergencialmente em São Paulo. A assessoria de Palmirinha confirmou a internação da apresentadora.
Uma semana após receber alta do hospital Oswaldo Cruz, Vovó Palmirinha voltou a apresentar problemas metabólicos e teve de retornar ao hospital às pressas. Ela foi internada com infecção urinária.
Palmirinha já passou por duas internações recentes. Na primera, tratou de infecção urinária. Na segunda vez ela teve de ser acompanhada de perto por conta de uma baixa de sódio causada por um problema metabólico grave.
A culinarista chegou a passar sete dias na UTI e acabou recebendo alta no dia último dia 12. A família está muito preocupada e pede orações.
Segundo Boletim Médico, a paciente segue estável, sem previsão de alta.
Veja também
Últimas notícias
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
