Mourão tem dores leves e se recupera bem da covid-19, diz nota
Vice-presidente foi diagnosticado com o novo coronavírus no domingo (27)
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, se recupera bem nesta terça-feira (29) de acordo com nota da assessoria de comunicação da vice-presidência. Ele foi diagnosticado com covid-19 neste domingo (27). Segundo a nota, Mourão não tem febre, mas apresenta leves dores no corpo.
Ainda de acordo com a nota, Mourão iniciou o tratamento por recomendação médica com os medicamentos faz uso de hidroxicloroquina, nitazoxanida (Annita), azitromicina e remédios para dor e febre. Ele segue em isolamento no Palácio do Jaburu.
Estado de saúde do Vice-Presidente da República
Conforme bolem médico expedido nesta manhã (29), o Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, diagnoscado com Covid-19 no úlmo domingo (27), segue com bom estado de saúde.
O Vice-Presidente da República está sem febre, com leves dores no corpo e recuperandobem. Connua fazendo uso da medicação prescrita pela equipe médica (Hidroxicloroquina, Annita, Azitromicina e remédios para dor e febre), permanecendo em isolamento na residência oficial do Jaburu.
Brasília, 29 de dezembro de 2020.
Veja também
Últimas notícias
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
