Jovem é preso com arma e drogas na Barra de Santo Antônio
Caso foi registrado no trevo da cidade
Um jovem de 24 anos de idade foi preso em flagrante com uma arma de fogo e drogas no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (4), próximo ao trevo do Centro da cidade litorânea.
Uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar, recebeu uma denuncia de um possível tráfico de drogas próximo ao trevo do Centro da cidade. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram um jovem em atitude suspeita.
Quando os militares abordaram a pessoa suspeita encontraram 83g de cocaína, uma balança de precisão e uma pistola Taurus 638 Plus calibre 380 com um carregador contendo com 14 munições intactas.
Os PM′s encaminharam o jovem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
