Jovem é preso com arma e drogas na Barra de Santo Antônio
Caso foi registrado no trevo da cidade
Um jovem de 24 anos de idade foi preso em flagrante com uma arma de fogo e drogas no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (4), próximo ao trevo do Centro da cidade litorânea.
Uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar, recebeu uma denuncia de um possível tráfico de drogas próximo ao trevo do Centro da cidade. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram um jovem em atitude suspeita.
Quando os militares abordaram a pessoa suspeita encontraram 83g de cocaína, uma balança de precisão e uma pistola Taurus 638 Plus calibre 380 com um carregador contendo com 14 munições intactas.
Os PM′s encaminharam o jovem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
