Homem fica ferido ao cair de barreira em Maragogi
Caso foi registrado no Alto da Boa Vista
Um homem de 47 anos de idade ficou ferido ao sofrer uma queda de uma barreira no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O caso foi registrado nesta quarta-feira (6), no Alto da Boa Vista.
De acordo com testemunhas, a vítima caiu de uma altura de aproximadamente 2 metros, por volta das 11h30. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao Alto da Boa Vista encontraram o homem consciente e orientado, apresentando ferimentos na cabeça.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome revelado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
