Mulher é brutalmente espancada e caso choca moradores de Jundiá
Vítima ficou com dentes e maxilar quebrados

Uma mulher foi brutalmente espancada e o caso chocou os moradores da pacata cidade de Jundiá, na Mata Norte de Alagoas. A vítima ficou com os dentes, o nariz e maxilar quebrados. Além disso, ela ficou com vários hematomas no corpo. O fato que revoltou a população da cidade ocorreu no fim da noite de domingo (10).
De acordo com testemunhas, a vítima, de 38 anos de idade, - que teve o nome preservado - passou em uma motocicleta com um homem no Centro da cidade indo em direção à Cachoeira da Amizade, na zona rural do município.
Segundo moradores que presenciaram a cena, a mulher gritava que iria pular do veículo e pedia para descer da moto. Mas a mulher foi espancada brutalmente e ninguém no momento da violência foi ajuda-la. A vítima foi levada inicialmente para unidade de saúde da cidade.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência por volta das 0h20 da segunda-feira (11) e encontraram cheia de hematomas. Os militares perguntaram que a agrediu e ela não soube responder.
Por conta da gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Os familiares também não souberam informar quem foi o autor da agressão. A revolta é ainda maior por conta que a mulher é portadora de necessidades especiais. Moradores suspeitam que o criminoso iria cometer crime sexual.
Últimas notícias

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
