Mulher é brutalmente espancada e caso choca moradores de Jundiá
Vítima ficou com dentes e maxilar quebrados

Uma mulher foi brutalmente espancada e o caso chocou os moradores da pacata cidade de Jundiá, na Mata Norte de Alagoas. A vítima ficou com os dentes, o nariz e maxilar quebrados. Além disso, ela ficou com vários hematomas no corpo. O fato que revoltou a população da cidade ocorreu no fim da noite de domingo (10).
De acordo com testemunhas, a vítima, de 38 anos de idade, - que teve o nome preservado - passou em uma motocicleta com um homem no Centro da cidade indo em direção à Cachoeira da Amizade, na zona rural do município.
Segundo moradores que presenciaram a cena, a mulher gritava que iria pular do veículo e pedia para descer da moto. Mas a mulher foi espancada brutalmente e ninguém no momento da violência foi ajuda-la. A vítima foi levada inicialmente para unidade de saúde da cidade.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência por volta das 0h20 da segunda-feira (11) e encontraram cheia de hematomas. Os militares perguntaram que a agrediu e ela não soube responder.
Por conta da gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Os familiares também não souberam informar quem foi o autor da agressão. A revolta é ainda maior por conta que a mulher é portadora de necessidades especiais. Moradores suspeitam que o criminoso iria cometer crime sexual.
Últimas notícias

Suspeito de homicídio é preso com arma de fogo no Conjunto Denisson Menezes, em Maceió

Alagoas está entre os estados com menor renda necessária para estar no topo da pirâmide social

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
