Mulher é brutalmente espancada e caso choca moradores de Jundiá
Vítima ficou com dentes e maxilar quebrados

Uma mulher foi brutalmente espancada e o caso chocou os moradores da pacata cidade de Jundiá, na Mata Norte de Alagoas. A vítima ficou com os dentes, o nariz e maxilar quebrados. Além disso, ela ficou com vários hematomas no corpo. O fato que revoltou a população da cidade ocorreu no fim da noite de domingo (10).
De acordo com testemunhas, a vítima, de 38 anos de idade, - que teve o nome preservado - passou em uma motocicleta com um homem no Centro da cidade indo em direção à Cachoeira da Amizade, na zona rural do município.
Segundo moradores que presenciaram a cena, a mulher gritava que iria pular do veículo e pedia para descer da moto. Mas a mulher foi espancada brutalmente e ninguém no momento da violência foi ajuda-la. A vítima foi levada inicialmente para unidade de saúde da cidade.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência por volta das 0h20 da segunda-feira (11) e encontraram cheia de hematomas. Os militares perguntaram que a agrediu e ela não soube responder.
Por conta da gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Os familiares também não souberam informar quem foi o autor da agressão. A revolta é ainda maior por conta que a mulher é portadora de necessidades especiais. Moradores suspeitam que o criminoso iria cometer crime sexual.
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
