Biel pode ser preso a qualquer momento, diz advogada da ex-mulher do cantor
Maristela Basso disse ainda que o cantor tem um transtorno de personalidade e é uma figura de extremo narcisismo
A advogada de Duda Castro – modelo e ex-mulher do cantor Biel -, Maristela Basso, revelou que sua cliente espera receber, no mínimo, quase 3,6 milhões de reais no processo contra o cantor. “O que nós podemos demonstrar numa conta que o padeiro faria na esquina é um milhão de dólares”, afirmou.
Em conversa com Frabklin David, do 'Tricotando', Maristela diz que a ação já está registrada na Delegacia da Mulher, salientando que Biel pode ser preso a qualquer momento.
"Se ele se recusar a receber a intimação da delegada, nós vamos ter que providenciar uma busca compulsória, uma oitiva, ou seja, a polícia vai ter que buscá-lo e trazer para prestar um depoimento".
A advogada ainda completou dizendo que a prisão pode ocorrer em um dos shows do cantor: "Nós não sabemos para onde ele vai, nós só temos os endereços de onde ele diz que vai fazer shows, e é nesses lugares que a gente vai ter que encontrá-lo para trazer e prestar depoimento”.
Aprofundando-se no estudo do comportamento de Biel, Maristela opinou ainda sobre as atitudes do rapaz: "Acho que ele tem um transtorno de personalidade, ele é uma figura de extremo narcisismo e, nesse narcisismo há uma perversão também na medida em que ele machuca alguém”.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
