Prefeitura de Maragogi divulga calendário de feriados de 2021
Datas foram divulgadas no Diário Oficial desta quarta-feira
A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (30) o calendário de feriados para o ano de 2021. A publicação traz também as datas que terão pontos facultativos na cidade litorânea da região Norte de Alagoas.
Os feriados nacionais (incluindo os religiosos) são 11, incluindo já o 1º de janeiro (Confraternização Universal). Completam os feriados de âmbito nacional as seguintes datas: 16 de fevereiro (Carnaval); 2 de abril (Paixão de Cristo); 21 de abril (Tiradentes); 1º de maio (Dia do Trabalho); 3 de junho (Corpus Christi); 7 de setembro (Independência do Brasil); 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida); 2 de novembro (Finados); 15 de novembro (Proclamação da República); e 25 de dezembro (Natal).
Serão três feriados municipais: 24 de abril (Emancipação Política de Maragogi) e 13 de junho (Santo Antônio – padroeiro); e 30 de novembro (Dia do Evangélico). Os feriados estaduais são quatro: 24 de junho (São João); 29 de junho (São Pedro); 16 de setembro (Emancipação Política de Alagoas); 20 de novembro (Consciência Negra).
Os pontos facultativos são quatro: 17 de fevereiro (Quarta-feira de Cinzas); 1º de abril (Quinta-feira Santa); 4 de junho (em decorrência do feriado de Corpus Christi); e 28 de outubro (Dia do Servidor Público). A portaria publicada no DOM é referendada pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP).
As atividades consideradas essenciais e ininterruptas como serviços públicos de saúde, segurança e transporte funcionarão normalmente durante os feriados e pontos facultativos do próximo ano em Maragogi. A cidade é o segundo polo turístico do Estado e os feriados aquecem o turismo local.
Últimas notícias
Quem é o DJ bonitão que viralizou na web 'pelos motivos errados'
Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Quem é o infiltrado que apanhou após discurso em vigília de Bolsonaro
Marina Cintra deve ganhar 60 cargos na Prefeitura de Maceió após aderir ao grupo de JHC
Família rechaça apoio político de Marina Cintra a JHC e isola ex-primeira-dama
Criança de três anos fica presa em armário de banco em Mato Grosso do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
