Litoral

Filhos do presidente Bolsonaro visitam São Miguel dos Milagres

Deputado e senador estiveram com a família na Rota Ecológica

Por 7Segundos 18/01/2021 10h10 - Atualizado em 18/01/2021 11h11
Filhos do presidente Bolsonaro visitam São Miguel dos Milagres
Eduardo Bolsonaro e a filha em uma das praias da Rota Ecológica - Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PSL), esteve esse fim de semana no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. O parlamentar visitou, com a família, as praias da famosa Rota Ecológica dos Milagres. O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) também esteve no Estado. Eles são filhos do presidente do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A ‘entrega’ que os congressistas estiveram em Alagoas foi feita pela esposa de Eduardo Bolsonaro, a criadora de conteúdo digital Heloísa Bolsonaro. Ela postou uma foto da pequena Geórgia com a localização de São Miguel dos Milagres com a legenda no feed: “Eu vivo por esse sorriso”. A frase era seguida de um coração.

Nos stories do Instagram, a criadora de conteúdo digital postou uma foto do marido com a filha Geórgia em uma das praias do litoral Norte e marcando o deputado com a legenda: “Conhecendo o mar”.

Na foto, Eduardo Bolsonaro aparece com um chapéu e segurando a filha, com ela com os pezinhos no mar. Em outra foto nos stories, ela postou a criança no carrinho de bebê na areia da praia. Fotos com a prima e amigas da pequena Geórgia também foram postadas. O deputado não postou fotos nas redes sociais.

Já o senador Flávio Bolsonaro, postou uma foto no Instagram agarrando a sobrinha Geórgia com a legenda: "Dando um cheirinho na sobrinha Gegê!, publicou. Porém, ele não postou a localização, mas a foto foi há dois dias, quando a pequena estava em Milagres.