Inquérito do suposto caso de agressão envolvendo Henri Castelli está sob análise
Documento será analisado e a denúncia deverá ser recebida até a próxima semana
O promotor de Justiça, Hermann Brito, recebeu o inquérito do caso de agressão ocorrido em dezembro do ano passado, envolvendo o ator Henri Castelli, durante a noite desta quinta-feira (21).
De acordo com as informações apuradas, o caso está em processo de análise e, segundo o promotor, até o início da próxima semana deverá ser oferecida a denúncia.
Até o presente momento, duas pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil por terem supostamente agredido Henri Castelli. O delegado Fabrício Lima do Nascimento teria investigado o caso e elaborado o documento que será analisado pela justiça
O advogado de defesa dos supostos agressores de Henri Castelli alegam que os envolvidos teriam apenas agido em legítima defesa, contestando a versão dada pelo ator.
Segundo os envolvidos, Henri Castelli estaria agindo de maneira agressiva durante a festa e teria tentado agredir em um de seus supostos agressores. Em razão de suas atitudes, o artista teria sido atingido em sua mandíbula com um soco.
Veja também
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
