Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto acabou deixando duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (26), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Praia de Burgalhau.
De acordo com testemunhas, o acidente de trânsito na malha viária ocorreu por volta das 7h20. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
Conforme informou o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), uma das vítimas foi um adolescente de 17 anos de idade. Ele estava consciente, com dores no ombro e no pé direito. O menor de idade sofreu escoriações leves.
A outra vítima, identificada como Ricardo Vasconcelos, de 21 anos de idade, foi atendida pelo Samu e também sofreu apenas escoriações leves. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista morre após se envolver em acidente no conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió

Samu registra mais de 1,6 mil trotes e ligações indevidas em Alagoas durante o Carnaval

Programa Cria se destaca entre os cinco selecionados para receber apoio do Enap

Ufal lança campanha convidando mulheres a repensar o tempo livre

Prefeitura de Penedo encerra inscrições para a corrida 8 KM Delas com cerca de 370 participantes

Prefeito Luciano recebe lâmpadas led e vistoria obras de modernização do Municipal de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
