Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto acabou deixando duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (26), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Praia de Burgalhau.
De acordo com testemunhas, o acidente de trânsito na malha viária ocorreu por volta das 7h20. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
Conforme informou o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), uma das vítimas foi um adolescente de 17 anos de idade. Ele estava consciente, com dores no ombro e no pé direito. O menor de idade sofreu escoriações leves.
A outra vítima, identificada como Ricardo Vasconcelos, de 21 anos de idade, foi atendida pelo Samu e também sofreu apenas escoriações leves. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
