Acidentes

Idoso morre ao ser atingindo por tronco de árvore em Maragogi

Vítima estava trabalhando cortando o galho

Por Maurício Silva 26/01/2021 08h08 - Atualizado em 26/01/2021 08h08
Idoso morre ao ser atingindo por tronco de árvore em Maragogi
Bombeiros encaminharam a vítima para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um idoso de 67 anos de idade morreu ao ser atingindo pelo tronco de uma árvore no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. De acordo com testemunhas, a vítima estava trabalhando e quando cortou o galho, o tronco caiu atingindo o seu tórax. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (25).

O homem, identificado como João Monteiro de Lima, estava trabalhando no sítio Sarapó, nas proximidades do assentamento Massangano, na zona rural do município litorâneo, quando por volta das 16h40 houve o acidente fatal.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) para a ocorrência, que ficava em um local de difícil acesso. De acordo com os militares, a vítima estava com uma possível fratura de externo e encontrava-se com midríase paralítica.

O homem chegou a ser encaminhado pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi, mas já sem vida. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.