Município de Jundiá ganha ambulância em sorteio na AMA
Antes de deixar a presidência da entidade, Pauline Pereira sorteou o automóvel
O pequeno município de Jundiá, na Mata Norte de Alagoas, ganhou uma ambulância para a cidade em sorteio realizado nesta segunda-feira (25) pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). A premiação foi o último ato da então presidente da entidade, Pauline Pereira, antes de deixar a presidência.
Na despedida da ex-prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, à frente da AMA, ela comandou o sorteio de forma online de uma ambulância 0 km para os municípios associados. A cidade de Jundiá foi a vencedora.
Pauline Pereira comentou que o ano de 2020 foi de grandes desafios. “Como a pandemia nos impediu de realizar nossa tradicional Feira dos Municípios, de ter a tradicional Marcha a Brasília e a confraternização de final de ano, decidimos junto à diretoria, aplicar esses recursos em caixa para aquisição de uma ambulância. O ano de 2020 nos desafiou a superar limites, reinventar a forma de administrar com um gigante sob nossas cabeças: a pandemia da Covid-19. Mesmo assim a AMA teve um ano vitorioso”, destacou Pauline.
O prefeito reeleito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, assumiu pela terceira vez a presidência da entidade, dessa vez com o prefeito de Maragogi, Fernando Sergio Lira Neto, como vice. Eles comandaram a entidade no biênio 2021-2022.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
