Lucas diz para Kerline: 'Se eu for Líder, você vai para o Paredão'
Lucas se sentiu ofendido após Kerline fingir estar interessada nele
A confusão entre Lucas e Kerline ainda segue rendendo na casa. Depois de uma manhã com muitos desabafos, os dois resolvem conversar sobre o que aconteceu na Festa Réveillon. Eles vão para o gramado, na área externa da casa, e mostram seus pontos de vista.
Lucas, no entanto, é enfático: "Se eu ganhar o líder, você vai para o Paredão. Faz parte do jogo", diz ele.
O ator explica a sua decisão: "Eu estou com medo de você, você mete o 'louco' à beça. Cada hora você é uma pessoa. Você me machucou como mina nenhuma me machucou.".
A conversa fica tensa em um determinado momento, e Kerline pede um pouco de calma para o brother. "Coloca um pouco mais de amor. Você está tão arisco. Por que você não acredita em mim? Quando eu falo que fiz uma brincadeira sem intenção de jogo, de ferir...Te feriu muito isso. Eu te peço perdão. Esse perdão é de coração."
Mas ele não acredita nela: "Você é dissimulada, na minha opinião. Você não sabe, com uma pessoa dissimulada, quando você está sentindo ou não."
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
