Carro do radialista Caciano Verçoza pega fogo em Japaratinga
Apesar do incidente, apenas danos materiais foram registrados

O carro do radialista e locutor Caciano Verçoza, pegou fogo, durante a manhã desta quarta-feira (10), enquanto o comunicador transitava pela região de Japaratinga, região norte do estado.
Apesar do susto, o fusca apresentou apenas danos materiais para Caciano, que não saiu ferido da situação. Com a ajuda de seus amigos, as chamas do veículo foram controladas com facilidade.
“Só não conseguiu pegar [fogo] totalmente por causa dos amigos que conseguiram apagar. Tá tudo bem, tudo tranquilo”, disse.
Agradecido, o radialista agradeceu por ter saído ileso da situação e alega não estar preocupado com os danos materiais, mas sim, com a sua vida.
“Graças a deus eu estou bem, apenas danos materiais. A gente consegue, consegue arrumar depois”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
