Política

Prefeito de Maragogi participa da 1ª sessão ordinária do ano na Câmara de Vereadores

Sérgio Lira reafirmou compromisso com o Legislativo

Por Maurício Silva 19/02/2021 07h07
Prefeito de Maragogi participa da 1ª sessão ordinária do ano na Câmara de Vereadores
Sessão ocorreu na noite desta quinta-feira - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), participou na noite desta quinta-feira (18) da primeira sessão ordinária do ano de 2021 na Câmara de Vereadores. O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos (PSL) também esteve presente.

Os parlamentares maragogienses estiveram reunidos no Plenário Rildo José da Silva e se pronunciaram na sessão solene. Os trabalhos foram liderados pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior do Jozemir. O gestor da cidade litorâneo e o vice-prefeito também receberam a oportunidade na sessão ordinária.

Por meio das redes sociais, Sérgio Lira comentou o momento. “Uma honra participar da primeira sessão solene da Câmara nesta noite. Aqui, eu afirmo o meu compromisso e apoio ao legislativo e prometo atender todas as demandas dos vereadores eleitos em prol do nosso município. Contem comigo, está em nossas mãos fazer um Maragogi melhor!”, postou.

O vice Gabriel Vasconcelos também fez uma postagem sobre a sessão solene. “Na oportunidade, me coloquei à disposição da casa, como vice-prefeito e secretário de Parcerias Estratégicas, para quaisquer demandas que surgirem e que estiverem a meu alcance. Desejo um bom mandato a todos e que possamos trabalhar em conjunto, tendo sempre o bem do povo maragogiense como o nosso principal objetivo”, destacou.