Maragogi ganha beach club que promete ser sucesso
“Mão Divina” será inaugurado nos próximos dias em Ponta de Mangue
O turismo na capital da Costa dos Corais segue em expansão e Maragogi ganha no mês de março um beach club que promete ser um grande sucesso. O super empreendedor Tedd Albuquerque decidiu inovar e trouxe para a encantadora Praia de Ponta de Mangue o receptivo “Mão Divina” em sociedade com Ulisses Vidal Júnior. O empreendimento ‘pé na areia’ é cercado de inovações e traz a promessa de encantar o público que visita o litoral Norte de Alagoas.
Em fase final para a grande inauguração, o Mão Divina se prepara para receber turistas de vários lugares do Brasil e do mundo. O empreendimento tem a marca do multiempreendedor Tedd Albuquerque, ele que é um dos maiores casos de sucesso de empreendedorismo no país, inovando com a primeira loja colaborativa do Brasil e faz muito sucesso em São Paulo com a Como Assim?!...
O Mão Divina vai oferecer um leque de opções para os turistas: parque infantil, bangalôs, restaurante, massagem. A aposta dos sócios é que o empreendimento se torne um novo cartão postal de Maragogi. O receptivo também vai oferecer passeio às piscinas naturais, esportes náuticos e passeios na zona rural do município litorâneo. Além disso, o local vai servir de cenário para casamentos, festas, e outros eventos.
Tedd Albuquerque é natural de Barreiros-PE, mas sempre visitou Maragogi na sua infância e adolescência. Ele fez sucesso em São Paulo, mas fez questão de lembrar do Nordeste no Mão Divina. “Uma pegada bem rústica, a gente quis trazer características nordestinas, a gente quis é ter na arquitetura uma pegada muito forte nessa coisa do nordestino. A gente fez questão de trabalhar muito massapê, sapê, sobretudo na praia que eu vinha quando criança e essa arquitetura era muito típica na região”, contou.
O empresário comentou sobre a proposta do Mão Divina. “Nasce aqui o Mão Divina com essa proposta de ser um receptivo diferenciado: um mini beach club. A gente vai ter uma parte para criança, onde a gente vai ter um complexo, porque na verdade é um único espaço que você vai ter todas as atividades náuticas, aqui a gente vai ter tudo concentrado”, revelou.
O empreendedor está muito contente.” Eu fico imensamente feliz de a gente poder começar esse trabalho na certeza que vai ser um divisor de águas, até porque o Mão Divina nasce de uma ideia de um monumento turístico para a cidade e aí é engraçado porque a gente projeta, arquiteta, acaba demorando e o nome do empreendimento nasce exatamente por esse monumento que vai ser criado aqui na praia. Obviamente eu estou muito feliz”, frisou. Uma mão será estendida na areia da Praia de Ponta de Mangue direcionada para o mar onde as pessoas vão poder tomar banho na mão e fazer fotos e vídeos.
Passeios
O Mão Divina vai ofertar para os visitantes o passeio para o maior cartão postal da cidade: as piscinas naturais. Mais além das piscinas, o turista vai poder praticar atividades náuticas como: stand up; caiaque; jet ski; flyboard; parasil; banana boat; entre outros. Além disso, o empreendimento vai contar com o tradicional passeio de buggy e de orla. Outra inovação é o serviço de quadriciclo na imensa zona rural do município litorâneo.
Paixão no negócio
Tedd Albuquerque finalizou com a seguinte frase. “A gente está fazendo uma proposta muito bacana e espero que gostem porque está sendo feito com muito amor e eu falo sempre que o grande desafio de negócios é você ser apaixonado e como a gente está muito apaixonado, por isso, eu não tenho dúvida que o resultado vai ser uma coisa muito bacana”, concluiu.