Criminosos invadem casa e executam adolescente em Maragogi
Crime ocorreu na manhã desta terça-feira

Os moradores do conjunto Deda Paes, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, acordaram assustados com barulhos de disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (23). Criminosos invadiram uma casa, levaram um adolescente para fora do imóvel e o executaram friamente na comunidade que também é conhecida como “Risca Faca”.
De acordo com familiares, o garoto de 16 anos de idade estava dormindo tranquilamente na cama quando os suspeitos invadiram a residência e retiraram o adolescente a força para fora do imóvel. Na rua, os acusados atiraram no menor de idade.
A vítima ainda chegou a andar por alguns metros na rua, mas os suspeitos lhe perseguiram e o executaram friamente. O adolescente não teve tempo de ser socorrido e os suspeitos fugiram logo após o ato criminoso. Quando os moradores foram ver o que aconteceu encontraram o corpo do menor de idade estendido no chão sem nenhum sinal vital.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas na região do Deda Paes, mas os suspeitos não foram encontrados. Os moradores ficaram assustados com o crime que ocorreu por volta das 5h30.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) já foram acionados e o corpo do adolescente – que ainda não teve a identidade divulgada – terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Ailton Prazeres, vai investigar o crime.
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
