Polícia apreende drogas em São Miguel dos Milagres
Material foi apreendido no Alto da Torre

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de drogas pela polícia na cidade turística de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. A apreensão do material entorpecente ocorreu na noite desta segunda-feira (22), na comunidade do Alto da Torre.
Duas equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local indicado da denúncia de tráfico de drogas. Quando os militares chegaram ao Alto da Torre por volta das 22h30 fizeram logo abordagens a pessoas, mas de início, nada irregular foi encontrado.
Mas os PM′s seguiram decidiram fazer uma varredura na comunidade do município da Rota Ecológica dos Milagres e encontraram uma quantidade maconha prensada e uma maquineta de cartões de crédito.
Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhuma pessoa suspeita foi presa. O material entorpecente foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
