Polícia apreende drogas em São Miguel dos Milagres
Material foi apreendido no Alto da Torre
Uma denúncia anônima resultou na apreensão de drogas pela polícia na cidade turística de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. A apreensão do material entorpecente ocorreu na noite desta segunda-feira (22), na comunidade do Alto da Torre.
Duas equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local indicado da denúncia de tráfico de drogas. Quando os militares chegaram ao Alto da Torre por volta das 22h30 fizeram logo abordagens a pessoas, mas de início, nada irregular foi encontrado.
Mas os PM′s seguiram decidiram fazer uma varredura na comunidade do município da Rota Ecológica dos Milagres e encontraram uma quantidade maconha prensada e uma maquineta de cartões de crédito.
Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhuma pessoa suspeita foi presa. O material entorpecente foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
