Casal morre de Covid-19 com intervalo de 20 minutos
Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda do casal que deixa duas filha
Um casal de empresários morreu na última segunda-feira (22), com um intervalo de 20 minutos, por covid-19, no interior da Paraíba.
José Carlos de Abreu Cartaxo, de 36 anos, e a esposa dele, Lívia Gonçalves de Abreu, de 35, estavam internados no Hospital Regional de Cajazeiras. As vítimas deixam duas filhas.
A dupla foi internada após contrair o coronavírus e o quadro de saúde necessitar mais cuidados. Nos últimos dias, a condição deles se agravou e foi necessário fazer a intubação. Ontem (22), José não resistiu e morreu. Após 20 minutos do óbito, Lívia também faleceu.
Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda do casal que deixa duas filhas. No perfil da vítima masculina, ele aparece em várias fotos sem o uso da máscara de proteção, inclusive participando de eventos com outras pessoas.
Em uma de suas publicações, José comemorava a passagem do aniversário em dezembro de 2020 e escreveu: “Medo?! Sim tenho medo! Medo de morrer, de deixar quem me ama e vice-versa”.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), a Paraíba tem 4.379 óbitos confirmados e ocupação de 76% dos leitos de UTI adulta.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão perde os freios e provoca acidente com três veículos em Maceió
Manutenção em ETA pode afetar abastecimento de água em Murici
Rafael Brito articula implantação de campus da UFAL em União dos Palmares
Débora do Batom não violou tornozeleira, diz secretaria de presídios
Justiça determina inclusão de vagas para PcDs no concurso da PMAL
Polícia aguarda laudo para avançar na investigação de morte por intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
