Política

Prefeito e ministro do Turismo discutem projetos para Porto de Pedras

Henrique Vilela está em Brasília em busca de recursos para a cidade

Por Maurício Silva 24/02/2021 08h08 - Atualizado em 24/02/2021 08h08
Prefeito e ministro do Turismo discutem projetos para Porto de Pedras
Encontro ocorreu em Brasília - Foto: Assessoria

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, discutiram em Brasília projetos para continuar alavancando o setor turístico no município litorâneo. O encontro na capital federal ocorreu nesta terça-feira (23).

A cidade de Porto de Pedras vem se consolidando como um dos principais destinos turísticos do litoral Norte de Alagoas e o gestor quer buscar novos investimentos para o setor para o município.

Por meio das redes sociais, Henrique Vilela comentou quais os projetos discutidos. “Entre os principais projetos estão a urbanização do farol, a construção do centro cultural de Porto de Pedras, e investimentos aplicados na Orla de Porto de Pedras. Estamos sempre trabalhando para trazer inovação e desenvolvimento ao município!”, publicou.

Henrique Vilela esteve acompanhado do deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB); do presidente do Conselho de Turismo de Porto de Pedras, Luciano Caribé; e do secretário de administração do município, Marcelo Vilela. O prefeito também tem agenda em Brasília com o deputado Pedro Vilela (PSDB), com o senador Renan Calheiros (MDB) e outros encontros.