Após polêmica com Borel, Duda faz novo pedido de perdão aos pais
"Se por algum momento eu fui falha como filha, deixo minha eterna gratidão por nunca terem desistido de mim", escreveu ela
Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, fez um novo pedido de perdão aos pais, Luiz Fernando Barreiros e Simone Barreiros, com quem havia brigado e se insdisposto durante o tempo em que namorou o cantor.
Em um longo texto no Instagram, a influenciadora disse reconheceu o erro de não ter dado ouvidos aos pais, que eram contra o relacionamento da filha com o músico. Nego do Borel responde na Justiça, a feitas pela influenciadora: agressão, estupro e ameaça. De acordo com as advogadas da influencer, Izabella Borges e Gizelly Bicalho, o cantor está proibido de se aproximar, estabelecer contato, frequentar locais nos quais ela e sua família estejam.
"Hoje eu amanheci e vi essa cena. Por um momento parei e tentei não fazer nenhum barulho para não “atrapalhar” o que estava vendo. Vi poesia, somente isso. Sempre fui uma pessoa que colocou a família em primeiro lugar, sou a fã número um dos meus pais, porém acho que como quase todo jovem, em algum momento da vida, achamos que somos donos do nosso próprio nariz, que não precisamos dos mais velhos e que sabemos de tudo, o que é um tamanho erro", iniciou.
"Eu passei por isso por um período de tempo, cheguei a me sentir a própria Mulher Maravilha, achava que conseguia tudo com a força dos meus braços e por não ter ouvido meus pais, obtive muitas decepções, traumas e cicatrizes eternas que certamente teriam sido evitados. Mas, ao ver essa foto, ao ver essa cena, vejo que estou no melhor lugar que alguma pessoa poderia estar: em casa. Estar em casa é estar aonde seu coração está. Meu coração é desses dois (da minha irmã também), e se por algum momento eu fui falha como filha, deixo meu eterno perdão e minha eterna gratidão, por nunca terem desistido de mim", disse.
"Acho que ser pai e mãe é isso, aquela eterna certeza de que, aconteça o que acontecer, seu filho(a) sempre será seu e você nunca desistirá dele(a). Nós, jovens, somos imaturos, preferimos não dar voz à experiência, às vezes não sentamos para ouvir sermões, não sentamos para conversar e tampouco para ouvir as histórias fantásticas dos nossos pais de quando eles eram mais novos. Mas ,se eu puder te aconselhar em algo com meus poucos anos de experiência (talvez até com muita experiência para uma menina de 19 anos), escutem seus pais, amem seus pais, aproveitem seus pais, aproveitem a juventude, respeitem os mais velhos, cultive sua família, tome um café com seus avós, afinal, não se sabe o dia de amanhã".
Veja também
Últimas notícias
Carro invade casa e derruba muro em Marechal Deodoro; motorista fica ferido
Desigualdades sociais dificultam acesso à educação infantil no Brasil
Carro conduzido por médico atinge moto e comércios ao invadir calçadão em Feira Grande
Vídeo mostra acidente durante fuga de PM suspeito de matar esposa em Penedo
Caso Davi completa dez anos e revela outra vítima: a mãe, consumida pela espera
Polícia prende mulher apontada como participante de duplo homicídio na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
