Após polêmica com Borel, Duda faz novo pedido de perdão aos pais
"Se por algum momento eu fui falha como filha, deixo minha eterna gratidão por nunca terem desistido de mim", escreveu ela

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, fez um novo pedido de perdão aos pais, Luiz Fernando Barreiros e Simone Barreiros, com quem havia brigado e se insdisposto durante o tempo em que namorou o cantor.
Em um longo texto no Instagram, a influenciadora disse reconheceu o erro de não ter dado ouvidos aos pais, que eram contra o relacionamento da filha com o músico. Nego do Borel responde na Justiça, a feitas pela influenciadora: agressão, estupro e ameaça. De acordo com as advogadas da influencer, Izabella Borges e Gizelly Bicalho, o cantor está proibido de se aproximar, estabelecer contato, frequentar locais nos quais ela e sua família estejam.
"Hoje eu amanheci e vi essa cena. Por um momento parei e tentei não fazer nenhum barulho para não “atrapalhar” o que estava vendo. Vi poesia, somente isso. Sempre fui uma pessoa que colocou a família em primeiro lugar, sou a fã número um dos meus pais, porém acho que como quase todo jovem, em algum momento da vida, achamos que somos donos do nosso próprio nariz, que não precisamos dos mais velhos e que sabemos de tudo, o que é um tamanho erro", iniciou.
"Eu passei por isso por um período de tempo, cheguei a me sentir a própria Mulher Maravilha, achava que conseguia tudo com a força dos meus braços e por não ter ouvido meus pais, obtive muitas decepções, traumas e cicatrizes eternas que certamente teriam sido evitados. Mas, ao ver essa foto, ao ver essa cena, vejo que estou no melhor lugar que alguma pessoa poderia estar: em casa. Estar em casa é estar aonde seu coração está. Meu coração é desses dois (da minha irmã também), e se por algum momento eu fui falha como filha, deixo meu eterno perdão e minha eterna gratidão, por nunca terem desistido de mim", disse.
"Acho que ser pai e mãe é isso, aquela eterna certeza de que, aconteça o que acontecer, seu filho(a) sempre será seu e você nunca desistirá dele(a). Nós, jovens, somos imaturos, preferimos não dar voz à experiência, às vezes não sentamos para ouvir sermões, não sentamos para conversar e tampouco para ouvir as histórias fantásticas dos nossos pais de quando eles eram mais novos. Mas ,se eu puder te aconselhar em algo com meus poucos anos de experiência (talvez até com muita experiência para uma menina de 19 anos), escutem seus pais, amem seus pais, aproveitem seus pais, aproveitem a juventude, respeitem os mais velhos, cultive sua família, tome um café com seus avós, afinal, não se sabe o dia de amanhã".
Veja também
Últimas notícias

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas

Gasolina recua no início de agosto após nova proporção de etanol (E30) entrar em vigor

Fotógrafo da Globo é preso por tentativa de assassinato em frente à emissora

FPI do São Francisco visita Pau Ferro, a mais nova comunidade quilombola certificada em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
