FHC decide mudar prédio de biblioteca para ser sede da Guarda Municipal
Antigo prédio passa por reforma no Centro da cidade
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (FHC), decidiu reformar e transformar o prédio onde funcionava a antiga Biblioteca Municipal Dr. Luiz Carlos Correia Maranhão para ser a nova sede da Guarda Municipal. A mudança foi anunciada nas redes sociais oficialmente nesta quinta-feira (4).
De acordo com a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, o atual prédio da biblioteca, localizado na praça Bom Jesus, no Centro da cidade, está com problemas estruturais. A gestão informou também que o mofo nas paredes dificulta a preservação dos arquivos.
FHC então decidiu reformar o prédio para ser transformado na sede da Guarda Municipal. Segundo a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, o prédio onde ficavam os guardas agora será ocupado para ser a sede do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Ainda segundo informou o governo municipal, a Biblioteca Dr. Luiz Carlos Correia Maranhão agora deve funcionar em um novo prédio da Secretaria de Educação. A gestão alega que o novo espaço é mais confortável, mais ventilado e preserva a memória da cidade. As obras serão executadas por meio da Secretaria de Infraestrutura e a previsão de entrega é no dia 24 de abril, quando se comemora a Emancipação Política de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
MPAL apura falta de concurso e excesso de temporários na Prefeitura de Jacuípe
Bolsonaro pede ao STF para se consultar com a nora, que é dentista
Maior terremoto em 70 anos assusta moradores de Granada, na Espanha
Dupla em moto comete tentativa de homicídio no Pontal da Terra, em Maceió
Terremoto de magnitude 7,7 mata ao menos 38 na Indonésia
Prazo para registro de candidaturas às eleições termina neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
