FHC decide mudar prédio de biblioteca para ser sede da Guarda Municipal
Antigo prédio passa por reforma no Centro da cidade
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (FHC), decidiu reformar e transformar o prédio onde funcionava a antiga Biblioteca Municipal Dr. Luiz Carlos Correia Maranhão para ser a nova sede da Guarda Municipal. A mudança foi anunciada nas redes sociais oficialmente nesta quinta-feira (4).
De acordo com a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, o atual prédio da biblioteca, localizado na praça Bom Jesus, no Centro da cidade, está com problemas estruturais. A gestão informou também que o mofo nas paredes dificulta a preservação dos arquivos.
FHC então decidiu reformar o prédio para ser transformado na sede da Guarda Municipal. Segundo a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, o prédio onde ficavam os guardas agora será ocupado para ser a sede do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Ainda segundo informou o governo municipal, a Biblioteca Dr. Luiz Carlos Correia Maranhão agora deve funcionar em um novo prédio da Secretaria de Educação. A gestão alega que o novo espaço é mais confortável, mais ventilado e preserva a memória da cidade. As obras serão executadas por meio da Secretaria de Infraestrutura e a previsão de entrega é no dia 24 de abril, quando se comemora a Emancipação Política de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Prefeito Petrúcio Barbosa distribui mais de 30 toneladas de alimentos para famílias de Igaci
Preso suspeito de matar jovem com quem mantinha relação extraconjugal em Palmeira dos Índios
Moraes aumenta restrição para voos de drones na casa de Bolsonaro
Alagoas registra aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
Três vereadores deixam o PL de Bolsonaro e se filiam ao PSDB de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
