Juiz Douglas Beckhauser toma posse como titular da Comarca de Maragogi
Magistrado, que atuava no Passo de Camaragibe, foi promovido pelo critério de merecimento
O juiz Douglas Beckhauser é o novo titular da Comarca de Maragogi, de 2ª Entrância. O magistrado deixa a Vara do Único Ofício de Passo de Camaragibe, onde atuou por um ano e três meses. Ele assinou o termo de posse na manhã desta quinta-feira (11), em Maceió.
O magistrado se disse preparado para a nova missão. "Estou preparado e disposto a fazer um bom trabalho, com apoio da equipe de servidores e também do Ministério Público e da Defensoria Pública", disse o juiz, reforçando que o objetivo é colocar os processos da unidade em dia, visando a uma prestação jurisdicional mais célere.
Douglas Beckhauser foi promovido por merecimento, pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). O termo de posse foi assinado pelo presidente Klever Loureiro, que desejou sucesso ao magistrado.
Klever Loureiro comentou sobre o novo juiz de Maragogi. "Ele é um juiz operacional, que já deu demonstrações disso judicando em Passo de Camaragibe. A expectativa do Tribunal é a melhor possível. Temos um quadro de magistrados muito bom, um dos melhores do Brasil", destacou o desembargador.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
