Juiz Douglas Beckhauser toma posse como titular da Comarca de Maragogi
Magistrado, que atuava no Passo de Camaragibe, foi promovido pelo critério de merecimento
O juiz Douglas Beckhauser é o novo titular da Comarca de Maragogi, de 2ª Entrância. O magistrado deixa a Vara do Único Ofício de Passo de Camaragibe, onde atuou por um ano e três meses. Ele assinou o termo de posse na manhã desta quinta-feira (11), em Maceió.
O magistrado se disse preparado para a nova missão. "Estou preparado e disposto a fazer um bom trabalho, com apoio da equipe de servidores e também do Ministério Público e da Defensoria Pública", disse o juiz, reforçando que o objetivo é colocar os processos da unidade em dia, visando a uma prestação jurisdicional mais célere.
Douglas Beckhauser foi promovido por merecimento, pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). O termo de posse foi assinado pelo presidente Klever Loureiro, que desejou sucesso ao magistrado.
Klever Loureiro comentou sobre o novo juiz de Maragogi. "Ele é um juiz operacional, que já deu demonstrações disso judicando em Passo de Camaragibe. A expectativa do Tribunal é a melhor possível. Temos um quadro de magistrados muito bom, um dos melhores do Brasil", destacou o desembargador.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
