Boletim: 136.610 alagoanos já foram vacinados contra a Covid-19
Em relação à segunda dose da vacina contra a Covid-19, 39.149 pessoas já foram imunizadas.

A atualização desta quinta-feira (11), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI-AL), e apoio técnico do Conselho Municipal de Secretarias de Saúde de Alagoas (Cosems/AL), mostra que 136.610 alagoanos já foram imunizados contra a Covid-19.
Este cenário aponta que foram aplicadas 97.461 primeiras doses. Em relação à segunda dose da vacina contra a Covid-19, 39.149 pessoas já foram imunizadas.Alagoas já recebeu, do Ministério da Saúde (MS), 260.860 vacinas desde janeiro.
Ao todo foram seis remessas: a primeira com 87.760 doses da CoronaVac; 27.500 doses da Oxford; 12.600, da CoronaVac; 34.800, da CoronaVac; 37.400 CoronaVac e AstraZeneca; 28.800 da CoronaVac; e mais 32.000 da CoronaVac.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano destaca participação popular na abertura dos arraiás comunitários de Arapiraca

Quase 80 municípios alagoanos estão sob risco de alagamentos e deslizamentos, alerta Inmet

Motorista que derrubou poste na Leste-Oeste é socorrido com ferimentos no rosto e dor no tórax

Rodovia entre São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio fica coberta de lama após chuvas

Jovem de 21 anos é preso após agredir a companheira em Quebrangulo

Ninguém acerta, e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 110 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
