Porto Calvo registra 20ª morte em decorrência da Covid-19
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado nesta quinta-feira

O número de casos do novo coronavírus em no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, segue crescendo e a cidade teve a 20ª morte de um morador ocasionada por causa da Covid-19. O óbito tendo como causa a doença foi confirmado no Boletim Epidemiológico, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta quinta-feira (20).
Segundo informou a Sesau, a mais nova vítima fatal da doença que morava em Porto Calvo trata-se de uma mulher de 94 anos de idade. Ela era hipertensa e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió. Essa semana já é o segundo óbito confirmado pela doença de um morador da cidade.
Ainda de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, já foram registrados 880 casos do novo coronavírus em Porto Calvo, 20 mortes por causa da doença foram registradas e há um caso em investigação.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta quinta-feira (11), confirma mais 726 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 138.065 casos confirmados vírus até o momento, dos quais 3.401 estão em isolamento domiciliar. Outros 130.840 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 14.550 casos em investigação laboratorial. Foram registradas 16 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 3.150 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
