Porto Calvo registra 20ª morte em decorrência da Covid-19
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado nesta quinta-feira
O número de casos do novo coronavírus em no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, segue crescendo e a cidade teve a 20ª morte de um morador ocasionada por causa da Covid-19. O óbito tendo como causa a doença foi confirmado no Boletim Epidemiológico, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta quinta-feira (20).
Segundo informou a Sesau, a mais nova vítima fatal da doença que morava em Porto Calvo trata-se de uma mulher de 94 anos de idade. Ela era hipertensa e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió. Essa semana já é o segundo óbito confirmado pela doença de um morador da cidade.
Ainda de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, já foram registrados 880 casos do novo coronavírus em Porto Calvo, 20 mortes por causa da doença foram registradas e há um caso em investigação.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta quinta-feira (11), confirma mais 726 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 138.065 casos confirmados vírus até o momento, dos quais 3.401 estão em isolamento domiciliar. Outros 130.840 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 14.550 casos em investigação laboratorial. Foram registradas 16 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 3.150 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
