Sidney Magal é vacinado contra covid e celebra na web: 'Viva o SUS'
Artista, conhecido nacionalmente por sucessos como 'Sandra Rosa Madalena', registrou o momento
Sidney Magal, de 70 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta terça-feira (23), de acordo com publicação do cantor nas redes sociais. O artista, conhecido nacionalmente por sucessos como Sandra Rosa Madalena, registrou o momento especial por meio de vídeo.
"Viva a Vacina! Viva os profissionais de saúde do nosso Brasil. Esse é um grande sistema de saúde. O mundo todo sabe. Viva o SUS", disse o músico, no Instragram. O famoso, que não escondeu de ninguém a alegria em receber o imunizante, arrancou aplausos de todos que estavam no local.
Mais cedo, foi a vez de Maria Bethânia receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 no Rio de Janeiro. A cantora de 74 anos foi imunizada no drive-thru do Parque Olímpico, localizado na zona oeste da capital fluminense.
Um fã-clube da dama da MPB publicou um vídeo no Instagram do momento da vacinação. "Eu quero vacina, respeito, verdade e misericórdia", disse a cantora, repetindo frase que havia apresentado em uma live.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
