Sidney Magal toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19
O cantor, de 70 anos, compartilhou um registro do momento em suas redes sociais
Sidney Magal e sua família estão em festa! Isso porque o artista recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira (23).
O artista, de 70 anos, compartilhou com seus seguidores, uma foto e um vídeo do momento em que recebeu a primeira dose do imunizante.
"Viva a Vacina! Viva os profissionais de saúde do nosso Brasil", comemorou. "Esse é um grande sistema de saúde. O mundo todo sabe! Viva o SUS", legendou o cantor.
Os fãs não deixaram de celebrar a ocasião especial. Em instantes a publicação ficou cheia de comentários como: "Ah nosso rei vacinou!! Que alegria!"; "Uhuu! Viva Magal! Viva o SUS! Viva a ciência!" e "Amém, muito feliz em vê-lo um pouco mais seguro".
Veja também
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
