Avô é preso suspeito de estuprar e engravidar neta; vítima faz aborto
A família da jovem descobriu o abuso depois de perceber alterações no corpo da criança.
Na última terça-feira (23), um homem, de 58 anos, foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria neta, de 11 anos. A prisão aconteceu em Ponta Grossa, no Paraná.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na cidade paranaense em agosto do ano passado, quando a neta visitava o agressor.
A família da jovem descobriu o abuso depois de perceber alterações no corpo da criança. As mudanças foram notadas durante a 19ª semana de gestação. A menina foi levada ao hospital em Balneário Camboriú, onde interrompeu a gravidez. A decisão do aborto foi autorizada pela própria instituição.
Segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, o suspeito prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Conforme apurado pelo G1, Ana Paula ainda informou que o criminoso responde a outro inquérito policial na cidade por suspeita de importunação sexual a outra neta, de nove anos.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
