Avô é preso suspeito de estuprar e engravidar neta; vítima faz aborto
A família da jovem descobriu o abuso depois de perceber alterações no corpo da criança.
Na última terça-feira (23), um homem, de 58 anos, foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria neta, de 11 anos. A prisão aconteceu em Ponta Grossa, no Paraná.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na cidade paranaense em agosto do ano passado, quando a neta visitava o agressor.
A família da jovem descobriu o abuso depois de perceber alterações no corpo da criança. As mudanças foram notadas durante a 19ª semana de gestação. A menina foi levada ao hospital em Balneário Camboriú, onde interrompeu a gravidez. A decisão do aborto foi autorizada pela própria instituição.
Segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, o suspeito prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Conforme apurado pelo G1, Ana Paula ainda informou que o criminoso responde a outro inquérito policial na cidade por suspeita de importunação sexual a outra neta, de nove anos.
Veja também
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
