Mulher é espancada pelo próprio marido em Japaratinga
Caso foi registrado no povoado Barreiras do Boqueirão
Uma mulher foi espancada pelo próprio marido no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O caso de violência doméstica foi registrado na tarde desta quarta-feira (24), no povoado Barreiras do Boqueirão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia com a informação que uma mulher tinha sido espancada pelo próprio esposo no povoado Barreiras do Boqueirão. Os militares foram imediatamente para a localidade.
Os PM′s encontraram com a vítima e ela confirmou que foi agredida pelo companheiro e que também já foi agredida outras vezes por ele, mas que nunca havia denunciado. Os policiais fizeram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.
A vítima – que teve o nome preservado – foi orientada a procurar a delegacia para que um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
